15.04.2015
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello e Casa Vogue juntos na BRAZIL S.A

 minutos de leitura
calendar-blank-line
15.04.2015
Portobello participa da Brazil S.A com um lançamento da coleção “Habitat Natural.
minutos de leitura

Captura de Tela 2015-04-15 às 09.18.42Em sua 6ª edição, a BRAZIL S.A, evento realizado em Milão, que expõe trabalhos brasileiros de empresas e profissionais dos setores de inovação e design, além de arquitetura, decoração e artesanato.

A Portobello participa com um lançamento da coleção “Habitat Natural. Uma Paixão”, a linha Six 6, premiada durante a Expo Revestir pelo júri da ANFACER, Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para revestimento, na categoria Cerâmica/Porcelanato: Piso, com o selo Best In Show – Ceramics Of Brazil.

A coleção será apresentada no espaço coletivo da Associação, junto aos demais produtos premiados na Expo Revestir. Além da Six 6, a Portobello também vai estar presente com o revestimento “Casa Vogue 40 Anos Portobello”, criado em parceria com a Casa Vogue, em comemoração aos 40 anos da publicação.

Captura de Tela 2015-04-15 às 10.11.07
Brazil S.A

portobello brazil sa

portobello brazil sa

Com design hexagonal, inspirado nos favos de mel, a linha Six 6, fabricada em porcelanato esmaltado, possui uma composição de cores suaves e intensas, que trazem uma descontração e uma atmosfera alegre aos ambientes, com toque de personalidade. Os produtos são encontrados nos tamanhos 48 x 48 cm, com 10 opções de cores, que podem ser mesclados entre si.

six-6_284

Portobello_pbl_amb_six_vert_armee_off_white_48x48_bold_cat_2015_8484_15094
Coleção Six 6

Você pode ver a coleção Six 6 completa por aqui!

Já a linha “Casa Vogue 40 Anos Portobello”, desenvolvida em parceria, foi inspirada no Art Déco, movimento de design caracterizado pelas linhas simples e dinâmicas, que teve seu berço em Paris em meados da década de 1920. Também em formato hexagonal, a linha é composta por duas estampas com grafismos, que permitem aplicações diversas e a formação de desenhos personalizados. Versátil, a linha, de monoporosa com formato de 20 x 20 cm, funciona como papel de parede, para detalhes de mobiliário, para personalizar lavabos, cozinhas e onde mais a criatividade permitir.

casa-vogue_273

Coleção Casa Vogue
Coleção Casa Vogue

Clique aqui para ver um post especial sobre a coleção "Casa Vogue Portobello"

A expectativa do evento, que acontecerá durante o Design Week de Milão, é de receber 120 mil pessoas, entre empresários, arquitetos, designers e formadores de opinião, e acontecerá na Università Degli Studi di Milano - Via Festa del Perdono, 7,20122, Milão, na Itália, numa área de 1.200 m².

Para a gerente de marketing da Portobello, Christiane Alves Ferreira, a BRAZIL S.A dará boa visibilidade aos produtos da empresa. “A BRAZIL S.A vem se firmando a cada ano como uma ótima oportunidade de exposição dos trabalhos de artistas e empresas brasileiras, e por isso, a Portobello, que traz em sua crença a paixão pelo design, está muito feliz em poder participar do evento e poder ter seu trabalho prestigiado internacionalmente”.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello e Casa Vogue juntos na BRAZIL S.A...

Portobello e Casa Vogue juntos na BRAZIL S.A

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies