26.08.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Fachada da nova loja Portobello em Curitiba

Nova Portobello Batel traz experiência inovadora em design para Curitiba

 minutos de leitura
calendar-blank-line
26.08.2021
Loja, de mais de mil m², tem conceito Design Experience, o jeito Portobello de apresentar produtos, soluções e atendimento especializado. A inauguração ocorreu dia 19/8 e seguiu todos os protocolos de segurança; confira!
minutos de leitura

A Portobello Batel, que integra a maior rede de lojas especializada em revestimentos cerâmicos e lastras do país, Portobello Shop, abriu suas portas em um novo endereço. Agora, ela passa a funcionar na Rua Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1731, em Curitiba (PR). Profissionais de arquitetura puderam prestigiar a sua inauguração na noite do último dia 19, tanto na forma presencial quanto na remota. 

A solenidade também contou com a presença do diretor de Varejo da Portobello, Romael Soso, e do diretor da Portobello Shop, José Gonçalves Junior, que deu as boas-vindas aos convidados e destacou a solução completa de revestimentos e complementos disponibilizada pela loja.

Portobello Batel
Diretor da Portobello Shop, José Gonçalves Junior, fala dos diferenciais da nova loja em Curitiba (Fotos: Gerson Lima)

A nova loja possui design exclusivo da Portobello. Ela segue o posicionamento da rede da marca, com mais de 140 lojas no país, oferecendo solução completa para projetos residenciais e comerciais.

Além da diversidade de revestimentos, Portobello Batel oferece produtos da Officina Portobello - marca da Portobello com soluções únicas na arte da porcelanateria, com bancadas, mobiliário, nichos, objetos e acessórios, e a curadoria exclusiva em complementos, principalmente, louças e metais, como da Docol.

Por meio da união entre inovação, excelência técnica e atenção aos detalhes, a Officina Portobello cria produtos como bancadas, mobiliário, nichos e acessórios. Também disponibiliza peças criadas pelo Coletivo Criativo Portobello e por grandes designers parceiros, como Ruy Ohtake, Jader Almeida, Guilherme Wentz e Antonio Bernardo. Tudo isso faz da marca uma forte referência para arquitetura e design no Brasil.

Portobello Batel
Bancada Ícaro, produzida pela Officina Portobello e assinada pelo designer e arquiteto Jader Almeida, é um dos destaques da loja

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa e prática para arquitetos e consumidores finais, a loja realiza atendimento consultivo, logística de entregas programadas, medição de obra, instalação e assentamento dos produtos Portobello. 

A loja traz tudo isso dentro do conceito Design Experience, que convida clientes e especificadores a experimentarem soluções diferentes e composições únicas. Os produtos são expostos e ambientados, facilitando a visualização do portfólio da marca. 

portobello batel
Loja Portobello Batel conta com design exclusivo Portobello em um amplo espaço para os visitantes

A loja possibilita uma nova forma de atendimento e interação para que o cliente, especificador e equipe vivam a experiência de compra consultiva. Produtos, especialmente os lançamentos que compõem a Coleção Unlimited Experience 2021, ganham uma exposição inovadora integrada ao PDV Digital.

“Portobello Batel traz para o mercado curitibano todo esse conceito de atendimento personalizado com solução completa e uma equipe de profissionais de altíssima qualificação técnica. Nossos projetistas são arquitetos que podem auxiliar na escolha de produtos e dá suporte para os projetos dos nossos clientes, tornando nossa loja uma extensão dos escritórios parceiros”, garante Luciane Benevides.

portobello batel
Expositores das Lastras Portobello ganham destaque na loja Portobello Batel

Dentro do espaço, é possível também conferir as Lastras Portobello: superfícies contínuas de porcelanato de até 1,80 por 3,60 metros, que apresentam infinitas possibilidades para revestir, mobiliar e decorar espaços, a partir de seus formatos gigantes e cortes diferenciados.

Portobello Batel conta ainda com outros ambientes importantes de atendimento e interação. Entre eles está o Espaço Gourmet - o “coração” da loja para negociações, reuniões descontraídas, confraternizações e comemorações, o Espaço Especificador - área exclusiva onde especificadores realizam o atendimento privativo ao cliente, e o Espaço Kids - ambiente destinado às famílias com crianças que visitam a loja.

Convidados especiais

Para apresentar os destaques do novo espaço da loja Portobello Batel, de mais de mil metros quadrados, a gerente Luciane Benevides recebeu uma grande parceira da marca, a arquiteta Patricia Pomerantzeff, estrela do canal Doma Arquitetura e parceira da marca.

Na noite de abertura também não poderia faltar a criação de uma receita, ao vivo, por um renomado chef de cozinha. O premiado Chef Lênin Palhano, à frente do restaurante Obst. e do Lênin Palhano Cozinha de Eventos, brilhou ao preparar um menu especial no Espaço Gourmet da loja.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Nova Portobello Batel traz experiência inova...

Nova Portobello Batel traz experiência inovadora em design para Curitiba

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies