Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Officina Portobello chega a Blumenau

10/10/2017

Mais uma loja de Santa Catarina passa a ampliar seus negócios ao oferecer material que abre um novo mundo do design.

Lançamento da Officina Portobello

Lançamento da Officina Portobello (Foto: Pedro Waldrich)

A Portobello Shop de Blumenau (SC) acaba de oferecer novas possibilidades do uso porcelanato com o lançamento da Officina Portobello em sua loja. Nesta terça-feira, 10/10, arquitetos e designers da região puderam conhecer de perto o novo negócio que combina a maestria artesanal e a tecnologia de ponta para produzir bancadas, cubas, mosaicos, mobiliários e objetos. Tudo feito de porcelanato em cortes especiais e excelência técnica.

Cerca de 70 arquitetos conheceram hoje (10/10) produtos da nova Officina Portobello, em Blumenau (SC)

Cerca de 70 arquitetos conheceram hoje (10/10) produtos da nova Officina Portobello, em Blumenau (SC) (Foto: Pedro Waldrich)

Na ocasião, o gerente de Negócios da Officina Portobello, Evandro Archer, agradeceu a presença dos convidados e falou da importância da arte da porcelanateria no mercado de Blumenau. “A Officina Portobello tem em seu DNA a necessidade de buscar a inovação constantemente, desenvolvendo peças com design arrojado e personalização inteligente. Por isso, temos um trabalho em conjunto a realizar na cidade para oferecer soluções da mais alta qualidade e deixar os clientes satisfeitos”, afirmou.

officina portobello-porcelanato-blumenau

Gerente de Negócios da Officina Portobello, Evandro Archer (Foto: Pedro Waldrich)

O coordenador de Produtos da Portobello, Eduardo Scoz, aproveitou o momento para apresentar programas de relacionamento entre a empresa e profissionais da arquitetura e do design, como o Coletivo Criativo. Ele também explicou sobre o processo para criar novos produtos em parceria com os profissionais, além do novo portal de referências e tendências Archtrends Portobello.

officina portobello-porcelanato-blumenau

Coordenador de Produtos da Portobello, Eduardo Scoz (Foto: Pedro Waldrich)

Os convidados também foram recepcionados pelos franqueados da Portobello Shop, Marcos Luz e Carmen Deschamps. Há sete anos como franqueado de Blumenau, Marcos Luz disse encarar a iniciativa como uma evolução da rede, a qual passa a oferecer um novo serviço para os clientes e um novo negócio para os lojistas.

“Eu acho que a Officina muda até o conceito da loja. A partir do momento em que eu tenho bancada, instalações, móveis e peças especiais, eu começo a ser uma loja de soluções também”, avaliou. “Eu acho que a Officina Portobello passa a ser um diferencial, em que você pode usar a criatividade para, a partir de um produto, apresentar infinitas possibilidades como mesas, estantes, quarto, sala. É para a casa toda!”, completou a franqueada Carmen Deschamps.

officina portobello-porcelanato-blumenau

Franqueados da Portobello Shop de Blumenau, Marcos Luz e Carmen Deschamps (Foto: Pedro Waldrich)

A arquiteta Greice Bonatti, que atua há cinco anos no mercado de Blumenau, prestigiou o evento ressaltando que utiliza os produtos da marca tanto em projetos arquitetônicos quanto para trabalhos de design de interiores. “A Portobello produz peças que fogem do comum e é por isso que confio e sempre indico os materiais aos meus clientes, sobretudo porque conseguem oferecer, por exemplo, elementos inusitados, vazados, reprodução de mármores, que dão durabilidade e elegância ao ambiente. Já aproveitei para utilizar, inclusive, produtos da Officina, como bancadas para cozinha, banheiro e sacadas no meu último projeto”.

officina portobello-porcelanato-blumenau

Arquiteta Greice Bonatti conhece peças da Officina Portobello (Foto: Pedro Waldrich)

A Officina Portobello faz parte do Portobello Grupo, junto com as marcas Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil. Neste momento, seu serviço está disponível apenas em Santa Catarina, mas em breve chegará aos outros estados, através da rede de lojas Portobello Shop.

Arquiteta parceira da loja, Carmen Liesenberg, prestigia lançamento oficial da Officina Portobello, em Blumenau

Arquiteta parceira da loja, Carmen Liesenberg, prestigia lançamento oficial da Officina Portobello, em Blumenau (Foto: Pedro Waldrich)

 

Designer de interiores, Marcos Aurélio Cuneo

Designer de interiores, Marcos Aurélio Cuneo, marca presença no evento da Portobello Shop de Blumenau. “Trabalho há anos em parceria com esta grande empresa que produz peças inspiradores aos meus projetos”, enfatiza. (Foto: Pedro Waldrich)

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *