Tristan Auer (Foto: Anne Jacquemin)
Se você está no negócio de comprar para o setor de design, essas feiras são sua força vital. Na M&O o profissional da área pode encontrar o melhor design num equilíbrio entre produtos e marcas. E este ano com uma novidade inspiradora: o diretor-geral da Maison, Philippe Brocart, mudou 80% dos expositores de seus locais habituais, a fim de misturar marcas estabelecidas com outras recém-criadas. O resultado é uma lição de curadoria dentro de uma feira comercial.
Tristan Auer (Foto: divulgação)
Helinox Home Collection (Foto: divulgação)
Les Héritiers (Foto: divulgação)
Uma extensão da feira de produtos Maison & Objet, a 6º edição da Paris Design Week ofereceu uma plataforma internacional para talentos emergentes do design e mergulhou a capital em uma efervescência de exposições, coquetéis e caminhadas. Por oito dias, o evento mobilizou lojas, galerias, salas de exposições, hotéis e restaurantes para compartilhar suas experiências de design e criação com o público em geral.
Jonathan Adler (Foto: divulgação)
Alexandre Echasseriaux (Foto: divulgação)
A Maison & Objet Paris antecipa as tendências, lança novos talentos, abraça novas tecnologias e fornece uma fonte de informação única voltada para a decoração e o design.
Claire Lavabre e Tetsuo Kondo (Foto: Marco Illuminati)
Samy Rio (Foto: divulgação)
Samy Rio (Foto: divulgação)
Samy Rio (Foto: Divulgação)
Bed And Philosophy (Foto: divulgação)
Studio Tag (Foto: divulgação)
Gervasoni (Foto: divulgação)
Humanscale (Foto: divulgação)
Humanscale (Foto: divulgação)
Aquanova (Foto: divulgação)
Ilmio Design (Foto: MOM)
Mathy By Bols (Foto: MOM)
Inbani (Foto: MOM)
Sanijura (Foto: MOM)
Sonite Surfaces (Foto: MOM)
PA Desing (Foto: divulgação)
Serax (Foto: divulgação)
Nenhum comentário