Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Novas lojas Portobello Shop ampliam o conceito de Design Experience da rede

05/12/2018

Os endereços, em Curitiba e Rio de Janeiro, ainda trazem lançamentos de produtos com presença de convidados ilustres. Confira!

A última semana de novembro foi marcada por muitas novidades na Portobello Shop. Única em seu segmento, a rede abriu dois novos espaços para completar o time de mais de 150 lojas espalhadas por todo o Brasil. Nos dias 28 e 29 de novembro, Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente, ganharam endereços em que o conceito de Design Experience é protagonista.

Ambientes da Portobello Shop Curitiba – Carlos Carvalho vistos de cima

Pedro Andrade conversa com os convidados da inauguração da nova loja de Curitiba

Localizada na Al. Dr Carlos de Carvalho, a Portobello Shop Curitiba aproveitou a inauguração do espaço para já apresentar a nova coleção Home & You, que tem como objetivo multiplicar as possibilidades de personalização do seu projeto. O convidado de honra do evento foi o jornalista e apresentador de TV Pedro Andrade, embaixador da marca, que bateu um papo com os convidados sobre sua forte conexão com a arquitetura e o design.

Ambiente montado na Portobello Shop Ipanema

Já para movimentar a Cidade Maravilhosa, o endereço escolhido para a Portobello Shop Ipanema é a Rua Joana Angélica, 177. Além de também dar destaque para Home & You, o coquetel de inauguração contou com a presença dos artistas da Fundhatos, que assinam a linha carro-chefe da coleção, que homenageia Athos Bulcão.

Ambas as novas lojas estão estruturadas a partir do premiado conceito de Design Experience, o qual valoriza a experiência de compra. Desde a entrada até as amostras de produtos disponibilizadas para os consumidores, tudo foi detalhadamente pensado para incrementar a experiência do cliente. A arquitetura é contemporânea, acolhedora e preparada para facilitar a especificação do produto.

Com isso, o vasto portfólio da marca é apresentado de maneira mais didática e contemporânea, permitindo que os clientes consigam, com mais facilidade, visualizar suas opções preferidas: materiais setorizados em paredes de painéis e acessórios organizados em um espaço exclusivo tipo ateliê. Além dessas áreas fundamentais, foram incorporados ao layout outros espaços importantes para possibilitar novas formas de atendimento e interação para que cliente, especificador e equipe vivam uma experiência de compra como se estivessem em casa. Entre eles estão o Café Lovers, o “coração” da Portobello Shop para encontros, reuniões descontraídas, confraternizações e comemorações, e o Espaço Especificador, área exclusiva para atendimento privativo do cliente, local onde o profissional faz uma pré-escolha das opções e o espaço é preparado com todas as possibilidades para um atendimento especial.

Parte da loja no Rio de Janeiro com parede organizada com acessórios

Fachada da loja de Ipanema à noite

Ligia de Medeiros, artista que faz parte da concepção da linha Athos Bulcão, Valéria Cabral, da Fundathos, e Pedro Andrade

Alessandro Reina, Diretor de Lojas Próprias, e José Gonçalves Junior, Diretor da Portobello Shop, posam com Pedro Andrade

Convidados prestigiam o evento

Área reservada para louças e metais

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *