Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Coleção

Nova coleção Portobello – Extra Fino Nude

13/04/2011

O Extra Fino já virou estrela aqui no Blog Portobello. Afinal quem não gostaria de trocar o revestimento da sua casa sem ter que quebrar nada? É só colocar por cima do piso ou parede existente, e pronto. Sua casa de cara nova! E não foi só por aqui que ele apareceu e fez sucesso, revistas(…)

Extra Fino já virou estrela aqui no Blog Portobello. Afinal quem não gostaria de trocar o revestimento da sua casa sem ter que quebrar nada? É só colocar por cima do piso ou parede existente, e pronto. Sua casa de cara nova!

E não foi só por aqui que ele apareceu e fez sucesso, revistas e sites de arquitetura e decoração também quiseram ter a nossa celebridade em suas páginas.

Acompanhando as tendências da moda e da decoração, e depois do grande sucesso no ano passado, a cerâmica mais fina do Brasil com 4,7 mm, vem de cara nova  na Coleção 2011.

Conheça o Extra Fino Nude.

O porcelanato Extra Fino transformou-se em papel de parede para o design de interiores. Pela sua leveza, praticidade de aplicação, facilidade de cortes e novas superfícies, o Extra Fino decora desde paredes de ambientes de estar e detalhes como divisórias, nichos e cabeceiras de cama a grandes ambientes comerciais como lobby de hotéis, hall de edifícios corporativos, escritórios e lojas.

Agora sua casa ou apartamento podem ser revestidos do chão às paredes com Extra Fino. Com cores neutras, suaves ou intensas que acrescentam charme e elegância aos ambientes.

Para saber mais sobre o Extra Fino Nude, acesse o site da Portobello, ouça nosso Podcast e conheça todos os detalhes da nova coleção. Lá você também pode baixar o Catálogo 2011 completo, para já ir decidindo qual linha combina mais com seu estilo. Depois de escolher é só passar na Portobello Shop mais próxima!

LogoASSINATURAbranco Pisos e revestimentos Portobello, uma linha para cada ambiente.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *