09.11.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Mostra Unlimited pelas lentes de Max Zambelli

 minutos de leitura
calendar-blank-line
09.11.2020
Fotógrafo italiano registrou, pela segunda vez, ambientes com os lançamentos da Portobello. Agora, por meio de sua sensibilidade apurada, as superfícies contínuas das Lastras na Mostra Unlimited ganharam seus cliques; saiba mais!
minutos de leitura

O fotógrafo italiano Max Zambelli, especialista em fotografia de interiores e arquitetura, com trabalhos realizados para as revistas Elle Decor Italia e de outros países, AD, dos Estados Unidos, RUM, da Dinamarca, Casa Vogue e para as marcas Missoni Home, Giorgetti, Fendi Casa, Kitchen-Aid, Compass NY, Lissoni Architect, entre outras, esteve no Brasil para mais um ensaio para a Portobello.

Dessa vez, ele veio fotografar a Mostra Unlimited, exposição de arquitetura que apresenta as lastras, superfícies contínuas que são o futuro dos revestimentos, pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design. 

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MAX ZAMBELLI:

Com experiências formativas no segmento de moda, no qual trabalhou com o renomado fotógrafo Nadir, com clientes entre Tóquio e Nova York, Max acumula mais de 25 anos fotografando algumas das personalidades e empresas mais fascinantes de todo o mundo.

A exposição a paisagens sensacionais, design inovador e bela arquitetura, juntamente com a conexão que Max sente com elas, inspiram seu trabalho e moldam sua capacidade de penetrar profundamente na essência do assunto, dando a suas fotos uma forte marca pessoal e estilo que o tornaram reconhecido internacionalmente no universo do design. 

Max Zambelli fotografa ambiente criado por Oskar Metsavaht na Mostra Unlimited

Essa não é a primeira vez que o fotógrafo empresta sua sensibilidade refinada aos registros de produtos para os catálogos da marca. Max tem uma parceria de 12 anos com a empresa e já fotografou coleções da Portobello, a última delas em 2018

“Fotografar esta mostra, este novo lançamento desse tamanho, esses revestimentos enormes, é complicado, mas ao mesmo tempo muito fascinante. Nesse momento, trazer a produção, depois de anos vendo o que os outros (fabricantes) estavam fazendo para o Brasil, e principalmente, ser capaz de fazer um produto ainda mais particular e especializado e, acima de tudo, pensado para dar um maior impulso aos arquitetos que amanhã marcarão um novo Brasil, é muito instigante”, afirma Max.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Mostra Unlimited pelas lentes de Max Zambelli...

Mostra Unlimited pelas lentes de Max Zambelli

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies