20.04.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Milano design week – O mundo está aqui!

calendar-blank-line
20.04.2018
Estamos acompanhando a melhor e mais influente feira de design do mundo. Muitas tendências surgem dentro do Salone del Mobile e pelas ruas de Milão. Confira!
minutos de leitura

A nossa equipe – desde domingo na cidade de Milão – está acompanhando de perto todas as novidades do mundo no milano design week. Mais de 2.000 expositores apresentam projetos de extraordinário valor, com tecnologia, flexibilidade, sustentabilidade e design qualificado, em produtos e soluções para uma vida contemporânea que conscientemente olha para o futuro.

A Portobello está proporcionando uma experiência diferenciada para a sua equipe de arquitetos especificadores, que estão participando de eventos que agregam muito conhecimento e acesso a todas as tendências. Alguns pela primeira vez na feira, enquanto outros já prestigiaram outras edições, porém todos afirmam que o conhecimento adquirido durante este ano, afetará de forma positiva e significativa as suas carreiras.

equipe_portobello
Equipe Portobello e arquitetos parceiros em Milão
corredores_feira
Pessoas do mundo inteiro em busca do mesmo propósito: tendências de design

A edição atual também traz um espaço dedicado para o EUROCUCINA em uma área de 21.800 metros quadrados desenvolvida nos pavilhões 9-11 e 13-15.

E o que mais chama a atenção dos nossos arquitetos nos espaços de cozinhas é a materialidade do ambiente e a combinação de volumes puros que escondem funções diferenciadas. A integração da cozinha com os outros ambientes da casa, de forma diferenciada e com uma vasta possibilidade de criação para a personalidade de cada cliente.

E não são só os estandes das grandes marcas que expõem no Salone del Mobile, você pode conferir também o que os jovens designers do mundo produzem de melhor. Isso mesmo, um hall do RHO Fiera é dedicado apenas para designers jovens e inovadores com menos de 35 anos que querem apresentar seus produtos para o mercado e, possivelmente, encontrar meios para produzirem seus protótipos.

O evento é incrível e incentiva o trabalho e a valorização de designers que nos trazem grandes descobertas e outros pontos de vista. Foi o primeiro evento a concentrar jovens designers, tornando-se instantaneamente um lugar inigualável de interface com fabricantes e caçadores de talentos desde 1998, ocorrendo sempre dentro de um espaço do Salone.

salone_mobile
Salone del Mobile 2018

Além da feira, nossos parceiros têm presenciado exposições artísticas pela cidade, projetos arquitetônicos, fundações, museus e o Fuorisalone nos bairros Brera e Tortona. É perceptível como o clima da cidade muda durante esta época do ano, e todos que chegam a Milão estão em busca do mesmo propósito: adquirir conhecimento e estar por dentro do que virá para o próximo ano.

design_district
Brera Design District
tortona
Tortona Design District

Uma coisa é certa, Milão é o lugar perfeito para arquitetos que buscam inovação, conhecimento e diferencial para os seus projetos.

Você está gostando da nossa cobertura? Continue acompanhando com a gente pelo Archtrends Portobello e no nosso Instagram.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Milano design week – O mundo está aqui!...

Milano design week – O mundo está aqui!

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies