Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Meu bicho, minha casa – gatos sempre quentinhos

30/06/2011

A Hammacher Schlemmer criou uma cama de gato aquecida. Ela foi feita para ser presa na janela, porque além de um cantinho quentinho, gatos adoram lugares altos.

O inverno começou há uma semana e já tivemos neve na Serra Catarinense e Gaúcha! Com um frio desse é difícil até de sair da cama pela manhã. Mas não pense que somos só nós que sofremos com essas temperaturas geladas, nossos pets também querem mais é se esquentar!

Além de ficarem mais dengosos e se enfiar embaixo das cobertas, eles adoram pegar um solzinho na janela, na varanda ou no jardim. Gatos principalmente adoram ficar horas e horas rolando no sol.

Pensando nisso a Hammacher Schlemmer criou uma cama de gato aquecida. Ela foi feita para ser presa na janela, porque além de um cantinho quentinho, gatos adoram lugares altos. Dessa maneira eles pegam sol e podem apreciar o movimento!

O colchão é ortopédico e possui um termostato que liga assim que a temperatura ambiente diminui. A cobertura é retrátil e toda a capa da caminha é removível para facilitar a lavagem.

O site da Hammacher Schlemmer possui diversos objetos inteligentes para seus bichinhos, vale muito a pena visitar!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *