Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Meu bicho, minha casa – Encontrando o lugar certo para os acessórios do seu pet na decoração

19/03/2012

Animais de estimação são como membros da família; eles devem ter um cantinho especial na casa e seus acessórios devem estar incorporados à decoração, sem comprometer o estilo da residência. Por isso, planejar o espaço do seu bichinho é tão importante quanto planejar o design da sua casa. Se é na cozinha que fazemos nossas(…)

Animais de estimação são como membros da família; eles devem ter um cantinho especial na casa e seus acessórios devem estar incorporados à decoração, sem comprometer o estilo da residência. Por isso, planejar o espaço do seu bichinho é tão importante quanto planejar o design da sua casa.

Se é na cozinha que fazemos nossas refeições, pode ser também nesse espaço que o animal de estimação da família faça a sua. Uma maneira de incorporar os utensílios do pet à decoração desse cômodo é construindo, sob medida, um espaço para as refeições.

O mesmo pode acontecer com a cama do pet. Na cozinha, na lavanderia, no hall de entrada ou na sala, uma cama embutida resulta em um senso de estilo refinado ao ambiente. Além disso, o animalzinho ganha um cantinho confortável para descansar.

Se construir um espaço especial para o pet for um problema, novos modelos de camas, inspirados em móveis modernos e de design arrojado, aparecem como opções rápidas e práticas para aqueles que estão pensando em redecorar a casa e a coleção de acessórios do animal.

Para quem tem gatos, o banheiro pode ser transformado para receber também a caixa de areia do felino. Uma pequena abertura na parede mantém a caixa em uma posição estratégica, sem comprometer o restante da decoração do cômodo.

 LogoASSINATURAbranco Receba esta e outras novidades do Blog Portobello em seu email: assine nosso RSS.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *