Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Luxo e conforto em meio a natureza no Ubud Hanging Gardens em Bali

30/10/2012

Quem não abre mão de estar em contato com a natureza, mas exige conforto e sofisticação, sabe que Bali é um desses destinos que aliam tranquilidade e descontração com arquiteturas repletas de belíssimas madeiras e muito luxo. E um exemplo de tendências que estão ganhando muitos adeptos são as piscinas com borda infinita e jardins(…)

Quem não abre mão de estar em contato com a natureza, mas exige conforto e sofisticação, sabe que Bali é um desses destinos que aliam tranquilidade e descontração com arquiteturas repletas de belíssimas madeiras e muito luxo. E um exemplo de tendências que estão ganhando muitos adeptos são as piscinas com borda infinita e jardins suspensos do Ubud Hanging Gardens.

O resort está repleto de piscinas privadas que mais parecem pairar suspensas, dando visibilidade à mata local e aos jardins projetados em todo o resort. A novidade projetada na cidade de Ubud fica por conta das vilas, que integram o ambiente, com espaço de sobra.

As opções são distintas e o mais difícil é escolher: há a possibilidade de permanecer entre as montanhas verdes ou exatamente sobre as pedras e, literalmente, à beira do mar. A foto abaixo mostra o fantástico contato que uma das vilas proporciona com o horizonte.

O resort fica próximo do centro de Ubud, e traz a oportunidade de conhecer Bali e todas as suas belezas naturais, além de garantir a renovação do corpo e da mente. Repleto de flores exóticas e ar puro, o luxo, aparentemente, poderá ficar em segundo lugar.

No total, são 38 quartos ou vilas, como são chamadas no local. Cada uma tem um espaço reservado e privativo, para garantir a comodidade dos seus hóspedes. A garantia é que todos terão toda a quantidade desejada de espaço verde para relaxar.

“A natureza não faz nada em vão” – Aristóteles.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *