Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Design

Limpando a casa com tecnologia

11/11/2010

Já não é novidade que nós aqui do blog adoramos designers que facilitam a vida das donas e donos casa não é mesmo? Se você ainda não sabe dessa nossa paixão, dá só uma olhada nesses posts que já publicamos. E como não poderia ser diferente a novidade de hoje é mais do que prática,(…)

Já não é novidade que nós aqui do blog adoramos designers que facilitam a vida das donas e donos casa não é mesmo? Se você ainda não sabe dessa nossa paixão, dá só uma olhada nesses posts que já publicamos. E como não poderia ser diferente a novidade de hoje é mais do que prática, é tudo que todos que tem de limpar a casa já desejaram um dia!

Para todos os que sempre desejaram um robô fazendo o trabalho sujo, aqui vai a noticia: a Mint acaba de lançar o Mint Automatic Floor Cleaner 4200. O nome é complicado, mas a função é bem simples. Um robozinho portátil com um design digno de  elogios e que varre e esfrega  o chão da sua casa sozinho, esteja ele seco ou molhado.

E se você já está suspirando espere só até ler isso: ele cabe embaixo daqueles móveis que você nunca consegue alcançar com a vassoura ou com o aspirador, sem falar que você quase não nota a sua presença de tão silencioso. Além disso ele contorna perfeitamente todos os obstáculos que encontra. Tudo isso graças à uma espécie de GPS  que controla o Mint pelo ambiente que você quer limpar. Quando o serviço terminar ele retorna para o local exato de onde começou. A bateria dura 3 horas.

Com o Mint Autmomatic Floor Cleaner 4200 é possível limpar qualquer tipo de piso, inclusive os com revestimento Portobello.

Mas nós aqui do Brasil não vamos poder aposentar nossas vassouras tão cedo, ainda temos que esperar um site que faça entregas por aqui. Enquanto isso assista o vídeo para ver que os designers realmente adoram facilitar nossas vidas!

LogoASSINATURAbranco A decoração de sua casa ou apartamento merece pisos e revestimentos em porcelanato Portobello. Uma linha para cada ambiente.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *