19.03.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello apresenta lançamentos 2021 de forma inédita na Revestir

 minutos de leitura
calendar-blank-line
19.03.2021
Visitantes da feira poderão se conectar ao estande virtual da empresa e acessar de forma inovadora os lançamentos do ano. A programação de eventos exclusivos e paralelos inclui o fórum Archtrends Summit, com profissionais nacionais e internacionais e a Mostra Unlimited 2a edição, dessa vez presente em 9 cidades brasileiras e com ambientes assinados por grandes nomes do design e arquitetura.
minutos de leitura

A Portobello apresenta na 19° edição da Expo Revestir os seus lançamentos 2021 e da Pointer, marca de design democrático da Portobello. Com um novo jeito de expor ao público as novas tendências e novidades do mercado de arquitetura e construção, a maior feira de revestimentos cerâmicos da América Latina acontece de 22 a 26 de março em formato 100% digital.

Em um ambiente virtual exclusivo, a Portobello segue a tradição de ser um dos maiores expositores da feira e apresenta de forma inédita sua programação de 2021. Por meio da plataforma os visitantes poderão acessar gratuitamente o Stand Unlimited, conhecer os lançamentos do ano e se conectar de maneira única a todas as novidades da marca. Entre os destaques está a Coleção Unlimited Experience, com novas opções em lastras, superfícies contínuas que são o futuro dos revestimentos, e a linha Horizontes, assinada pelo jornalista e apresentador Pedro Andrade.

Quem navegar pelo universo Portobello na Revestir poderá conhecer detalhes de seus lançamentos acessando galeria de fotos com todas as especificações dos produtos e contar com atendimento online e personalizado. O espaço Inside Portobello traz um tour virtual pela Fábrica de Lastras da Portobello em Tijucas, Santa Catarina, a primeira do Brasil a produzir revestimentos cerâmicos de até 1,80 por 3,60 metros. O passeio revela detalhes dos bastidores do processo inovador e criativo de pesquisa e desenvolvimento das superfícies contínuas.

Stephanie Ribeiro, Maurício Arruda, Fábio Novembre, Marcelo Rosenbaum, Pedro Andrade, Li Edelkoort, Álvaro Siza são os nomes de peso que estarão no Archtrends Summit

A programação dos eventos exclusivos da Portobello, que tradicionalmente acontece em paralelo à semana da Expo Revestir, também poderá ser acessada gratuitamente por meio da plataforma. Dentro da programação deste ano, a Portobello promove no dia 22 de março a quarta edição do fórum de conteúdo Archtrends Summit - um mundo mais sustentável, plural e colaborativo, com a participação de grandes nomes do design, arquitetura e outras áreas criativas. O evento será transmitido diretamente da fábrica da Portobello em Tijucas, Santa Catarina. Na programação estão previstas palestras e entrevistas sobre arquitetura e tendências e pílulas de inspiração sobre sustentabilidade e inovação. Entre os nomes confirmados estão o do arquiteto Maurício Arruda, da holandesa Li Edelkoort, previsora de tendências, editora, educadora de design e curadora de exposições, do arquiteto português Álvaro Siza, do arquiteto e designer italiano Fábio Novembre, do jornalista Pedro Andrade, do designer Marcelo Rosenbaum e da arquiteta e apresentadora do programa Decora-se do GNT, Stephanie Ribeiro. O fórum contará com tradução simultânea em inglês e espanhol.

Archtrends Summit também contará com participações especiais de Fe Cortez, Nara Guichon, Arthur Igreja, Oskar Metsavaht e Bela Gil.

No dia 23, será a vez do público conhecer a 2a edição da Mostra Unlimited e as novidades em Lastras da Portobello, com ambientes assinados por grandes nomes do design e arquitetura, em vários cantos do Brasil. Nesta edição, os ambientes serão montados em 10 lojas Portobello Shop localizadas nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Tijucas, Brasília, Ribeirão Preto, Maceió e Recife.

A Mostra trará ambientes assinados por profissionais nacionais e internacionais como o arquiteto e designer italiano Fábio Novembre e a holandesa Li Edelkoort, previsora de tendências, editora, educadora de design e curadora de exposições, a arquiteta e apresentadora do programa Decora-se do GNT, Stephanie Ribeiro, o designer Guilherme Wentz, o arquiteto Mauricio Arruda, David Bastos, arquiteto e fundador do escritório Debaixo do Bloco Arquitetura, o arquiteto Clay Rodrigues, os sócios Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo do escritório Frezza & Figueiredo, o arquiteto e designer, Humberto Zirpoli, e o arquiteto Rodrigo Fagá.

Os ambientes são verdadeiras inspirações para revestir, mobiliar e decorar, apresentando algumas das possibilidades ilimitadas que somente as Lastras Portobello com suas multissuperfícies permitem.


Serviço:

Expo Revestir:

De 22 a 26 de março

Archtrends Summit:

22 de março, 15h às 18h

Painel Principal: Pedro Andrade, Stephanie Ribeiro e Marcelo Rosenbaum.
Palestras e entrevistas: Álvaro Siza, Maurício Arruda, Li Edelkoor e Fábio Novembre
Participações especiais: Fe Cortez, Nara Guichon, Arthur Igreja, Oskar Metsavaht e Bela Gil.

Archtrends Talks (24 e 25 de março, às 15h): Carlos Ferreirinha e Fe Cortez

Inscreva-se no Archtrends Summit aqui

2a edição da Mostra Unlimited

23 de março, 10h às 12h
Lojas e parceiros: Portobello Shop Ipanema - Stephanie Ribeiro, Portobello Shop Vila Olímpia - Clay Rodrigues, Portobello Shop Belo Horizonte - Guilherme Wentz, Portobello Shop Tijucas - David Bastos, Portobello Shop Porto Alegre - Maurício Arruda, Portobello Shop Gabriel - Fabio Novembre, Portobello Shop Brasília - Li Edelkoort, Portobello Shop Ribeirão Preto - Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo, Portobello Shop Maceió – Rodrigo Fagá, Portobello Shop Recife - Humberto Zirpoli.

Acesse aqui e inscreva-se na Mostra


Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello apresenta lançamentos 2021 de for...

Portobello apresenta lançamentos 2021 de forma inédita na Revestir

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies