Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Técnica

Lançamento Portobello – O mundo está evoluindo para o Extra Fino

24/09/2009

A novidade será produzida no parque fabril de Santa Catarina.

Sustentabilidade, inovação, tecnologia, beleza, eficiência logística e praticidade se unem para formar o mais novo produto da Portobello, que será lançado no dia 29 de setembro, na Feira Cersaie, em Bologna na Itália: o primeiro porcelanato de 4 mm de espessura fabricado no Brasil, o Extra Fino. A novidade será produzida no parque fabril de Santa Catarina.

 Mais leve e esbelto, permite que as reformas sejam práticas, limpas, fáceis, rápidas, silenciosas e com menos impacto ambiental, garantindo uma resistência mecânica igual ao produto de 11 mm.

  BlogPortobello_Extrafino

BlogPortobello_Extrafino_02

PARA CASA – Praticidade para reformas, obra limpa, com economia de tempo e mão de obra, não requer remoção do piso anterior, assentamento sobreposto. Solução completa para pisos e paredes.

   BlogPortobello_Extrafino_03

 PARA OBRAS COMERCIAIS – Ideal para retrofit, rapidez na reforma, obra limpa, assentamento sobreposto, sem remoção do piso anterior, sem cortes e adaptações nas aberturas, desempenho para alto tráfego.

 BlogPortobello_Extrafino_04

 PARA FACHADAS – Grandes formatos para fachadas aderidas, ideal para retrofit, menor peso na estrutura, maior economia, rapidez na aplicação.

  BlogPortobello_Extrafino_05

 PARA O PLANETA – Mais sustentável, menos impacto para o meio ambiente. Mais tecnologia no processo produtivo, maior eficiência logística no processo.

Os comentários estão fechados.