Menu
Projetos e Obras
Busca

Sem categoria

Londres terá o primeiro hotel de luxo sustentável subterrâneo do mundo

14/11/2014

O Hersham Golf Club, localizado em Londres, deve se transformar em breve no primeiro hotel de luxo subterrâneo do mundo. O projeto criado pela Arkin Group Developments e elaborado pelos arquitetos da ReardonSmith está avaliado em 72 milhões de libras. O hotel será construído em uma área de 16.500 m² e vai ter 200 quartos(…)

O Hersham Golf Club, localizado em Londres, deve se transformar em breve no primeiro hotel de luxo subterrâneo do mundo. O projeto criado pela Arkin Group Developments e elaborado pelos arquitetos da ReardonSmith está avaliado em 72 milhões de libras.

O hotel será construído em uma área de 16.500 m² e vai ter 200 quartos que estarão abaixo do nível do terreno e serão rodeados por um pátio e jardim submersos. O projeto vai adotar medidas sustentáveis, como cobertura verde, eficiência energética, reaproveitamento de água e recuperação da vegetação local.

Além de embelezar ainda mais o local, a cobertura verde ainda vai melhorar a qualidade do ar, ajudar no sistema pluvial e na acústica, diminuir as ilhas de calor e valorizar o imóvel. O hotel vai oferecer a seus hóspedes SPA, restaurantes, bares de luxo e um clube de golfe.

Segundo os arquitetos, a construção do hotel vai permitir que a paisagem permaneça quase intacta, adotando medidas sustentáveis como eficiência energética, reaproveitamento de água e recuperação de vegetação local.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *