Menu
Projetos e Obras
Busca

Ambiente revestido com Kit Janeiro, que reproduz as pedras das calçadas de Ipanema

Conteúdo Eventos

Portobello lança Guia CASACOR Rio de Janeiro

14/04/2021

A mostra carioca, exposta no casarão Brando Barbosa, segue encantando visitantes até o dia 30 de maio. Seis ambientes contam com produtos Portobello na decoração. Baixe o guia para conhecer todos eles!

Saiu o Guia Portobello na CASACOR Rio de Janeiro que mostra em detalhes os seis ambientes com revestimentos da marca projetados por importantes arquitetos cariocas: Casa Up, por UP3 Arquitetura; Joalheria, por Murad Mohamad e Jessica Sarrià; Pátio da Escultura, por Ivan Rezende; Sala do Piano, por Luiz Fernando Grabowsky; Livraria, por Vivian Reimers; e Empório Cooking 2 Go, por Tiago Freire.

BAIXE AGORA O GUIA CASACOR RIO DE JANEIRO

Nesta edição, a CASACOR Rio de Janeiro celebra seus 30 anos e pode ser conferida de forma híbrida, ou seja, tanto no virtual quanto no presencial até o dia 30 de maio. Mesmo à distância, os amantes da arquitetura, decoração, design e paisagismo conseguem explorar gratuitamente 38 ambientes em tours 3D, incluindo pátios e jardins.

Se o público desejar conferir de perto as criações, terá uma experiência de visita no palacete icônico situado no bairro Jardim Botânico, rodeado por 12 mil metros quadrados de Mata Atlântica. As visitas presenciais são pré-agendadas por haver um limite de pessoas por ambiente. 

A mostra segue todos os protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde (OMS). A arquitetura da casa principal possui amplos janelões e portas presentes em todos os cômodos, permitindo uma ventilação que deixa arejados todos os ambientes internos.

A CASACOR Rio de Janeiro 2021 conta com uma exposição assinada por 57 profissionais da arquitetura, paisagismo e design de interiores. Primeira franquia da marca, a mostra vem traduzindo o jeito carioca de morar para o público da cidade, em prédios que são verdadeiras joias da arquitetura.

Uma das grandes atrações da mostra, a Joalheria é revestida com Kit Janeiro (Projeto: Murad Mohamad e Jessica Sarrià)

SERVIÇO:
Quando: 02 de março a 30 de maio de 2021
* exceto de 26 de março a 18 de abril, quando a mostra ficará fechada. Data prevista de reabertura para 20 de abril. 
De terça a sexta – das 12h às 21h
Sábado, domingo e feriados – das 10h às 21h 

Onde: Residência Brando Barbosa
Rua Lopes Quintas, 497. Jardim Botânico

Mais informações: casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *