Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Conheça os ambientes premiados da Casa Cor SC 2011

30/03/2011

Como já falamos aqui no blog, a Portobello está presente na Casa Cor Santa Catarina 2011. Em mais de 15 ambientes, os visitantes podem apreciar decorações combinadas com os porcelanatos da Portobello. O evento faz, nesta edição, uma homenagem aos 180 anos da imprensa catarinense e aos 25 anos da grife Casa Cor. Todos os(…)

Como já falamos aqui no blog, a Portobello está presente na Casa Cor Santa Catarina 2011. Em mais de 15 ambientes, os visitantes podem apreciar decorações combinadas com os porcelanatos da Portobello. O evento faz, nesta edição, uma homenagem aos 180 anos da imprensa catarinense e aos 25 anos da grife Casa Cor.

Todos os anos, os ambientes da Casa Cor Santa Catarina são avaliados sob o critério de itens como sustentabilidade, ousadia, originalidade, entre outros, e concorrem a premiações concedidas pela organização do evento. Neste ano os vencedores foram: Quintal da Casa, por Andréa Hermes e Tatiana Filomeno (Projeto mais sustentável); Loft do Futuro, por Maíra Queiroz e Vanessa Faller (Projeto mais Ousado); Chapelaria, por Larissa Verissimo (Projeto mais Original); Eco Lounge, por Vera Rubert (Melhor Projeto de Uso Público); Escritório YatchBrasil, por Pedro Nunes e Andréa Coelho (Melhor Projeto Comercial); Sala de Estar – Quarto do Pai Solteriro, por Cinthia De Queiroz (Melhor Projeto Comercial) e Copa e Cozinha, por Maurício Christen (Melhor Execução de Projeto).

O prêmio principal, o Melhor Projeto Casa Cor Santa Catarina 2011, foi  Estar de Contemplação e Descanso, por Salvio Moraes Jr. e Moacir Schmitt. Os arquitetos utilizaram neste ambiente três produtos da Portobello: City Off White 90X90 Nat, Arpoador Gold 60X60 Ext Bold e Blocks Coffee 30X30 Tel 2,3X2,3.

Veja as fotos do ambiente abaixo e comemore com a gente mais este prêmio!

LogoASSINATURAbranco Em sua reforma ou construção escolha um piso ou revestimento em porcelanato Portobello.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tolentino de Sá says:

    Parabéns à Portobello pela magnifência de seus cometários sobre a arte da decoração e pelos inusitados lançamentos de sua linha de produtos. A preocupação com a harmonia e a natureza têm revelado uma natureza pródiga para uma forma de vida mais salutar, confortante e intuitiva!

    • Equipe Portobello says:

      Olá amigos!

      Muito obrigado pelos seus comentários no blog. Ficamos muito felizes com o seu feedback sobre as matérias e sobre nossos lançamentos. Voltem mais vezes e comentem sempre que quiserem.

      Grande abraço da nossa equipe a equipe da Tolentino Imóveis.

  • Anderson says:

    Gostaria de saber qual a cor do rejunte foi utilizado no Arpoador Gold. Vou colocá-lo em área externa e não gostaria de demarcar os quadrados.

    • Equipe Portobello says:

      Olá, Anderson!
      Você deverá escolher se quer uma cor que se aproxime do tom da peça para dar o efeito de rejunte inexistente.
      Sugerimos você levar uma peça a uma Portobello Shop e comparar as cores junto aos rejuntes.
      Aqui segue o link para você encontrar a Portobello Shop mais próxima de sua região: http://www.portobello.com.br/en/portobello-shop/196557
      Estamos a disposição.
      Grande abraço!
      Equipe Portobello