01.08.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

CONCURSOS PARA ARQUITETOS | Editais | Agosto 2021

 minutos de leitura
calendar-blank-line
01.08.2021
Confira os concursos públicos abertos com vagas para o cargo de arquiteto neste mês de agosto.
minutos de leitura

Concurso TRENSURB Porto Alegre – Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, abre cadastro de reserva para diversos empregos. Entre eles, Analista Metroviário – Arquiteto. Os candidatos que se inscreverem para profissões regulamentadas deverão estar com seus respectivos registros nos seus Conselhos Regionais regulares e ativos. A organizadora Objetiva aceitará as inscrições realizadas por meio de sua página eletrônica oficial, dentro do período de 13 de julho até 11 de agosto de 2021.

Prefeitura de Juazeiro (BA) – A Prefeitura de Juazeiro, estado da Bahia, publicou o edital nº 004/2021 para realização de seu novo processo seletivo simplificado. As inscrições ficam abertas até o dia 06 de agosto de 2021, por meio do site da Prefeitura de Juazeiro, onde está disponível um FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Processo seletivo Prefeitura de Castelo  (ES) –  Diversos editais foram divulgados, referente ao processo seletivo Prefeitura de Castelo, no estado do Espírito Santo. Entre eles, está para arquitetos: Edital nº 001/2021 SEMOB. Os interessados em participar devem solicitar inscrição, exclusivamente de forma presencial, até a data prevista de 30 de julho de 2021. Deve comparecer ao Teatro Municipal com a documentação solicitada no edital que irá concorrer. O horário de atendimento será das 07h às 12h e das 13h às 16h.

Concurso Prefeitura de Jaguariúna (SP) – Foram abertos dois editais do concurso Prefeitura de Jaguariúna, no estado de São Paulo, com oportunidades para várias áreas de atuação, entre eles, para arquiteto. O edital tem o período de inscrição aberto das 10h do dia 29 de julho até o dia 20 de agosto de 2021. Os interessados em participar do concurso Prefeitura de Jaguariúna deverão acessar o site da Fundação Vunesp.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

CONCURSOS PARA ARQUITETOS | Editais | Agosto ...

CONCURSOS PARA ARQUITETOS | Editais | Agosto 2021

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies