Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Espaço reduzido, conforto garantido – Ideias para aproveitar os espaços nas escadas

14/06/2011

Tá faltando espaço na sua casa ou apartamento para guardar as coisas? Isso é um problema que um dia ou outro acaba atingindo todas as pessoas! A família aumenta, os filhos crescem e todos têm livros, roupas, sapatos e brinquedos pra guardar. Essa dica vale não só pra quem tem um espaço reduzido, mas também(…)

Tá faltando espaço na sua casa ou apartamento para guardar as coisas? Isso é um problema que um dia ou outro acaba atingindo todas as pessoas! A família aumenta, os filhos crescem e todos têm livros, roupas, sapatos e brinquedos pra guardar.

Essa dica vale não só pra quem tem um espaço reduzido, mas também pra quem tem bastante espaço e não sabe mais onde guardar tantas coisas.

Fizemos uma seleção de fotos com boas dicas pra você dar uma geral na bagunça e arranjar cantinhos espertos pra guardar tudo que precisa!

Aproveitar o espaço embaixo da escada é uma ótima opção pra quem não tem mais lugar pra colocar armários ou prateleiras. As fotos abaixo mostram uma alternativa feita com gavetões, perfeita para guardar tudo que está perdido pela casa.

como aproveitar espaço embaixo da escada externa
como aproveitar espaço embaixo da escada externa

Já mostramos aqui há algum tempo atrás uma ideia muito divertida para guardar seus livros. Os moradores dessa casa ganharam uma biblioteca sem perder nem um metro quadrado sequer. Eles transformaram a escada em uma charmosa e convidativa biblioteca. Para ler o post completo sobre essa criação inusitada, clique aqui.

como aproveitar espaço embaixo da escada externa

Outra ideia pra aproveitar a escada é fazer gavetões nos próprios degraus para guardar sapatos, ferramentas e o que mais for necessário.

como aproveitar espaço embaixo da escada externa

Agora que você já trabalhou bastante organizando toda a sua casa que tal uma pausa para um descanso ou para uma boa leitura? E adivinhem onde…

como aproveitar espaço embaixo da escada externa
Aproveitando o espaço sob a escada é claro!

Gostou desta dica? Deixe o seu comentário abaixo. Aproveite e sugira posts com as suas maiores dúvidas e dificuldades na hora de decorar!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *