Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Casinhas renomadas pra cachorro: arquitetos famosos assinam criações para pets

22/11/2012

Se você sempre sonhou ter uma casinha para cachorro assinada por um arquiteto renomado, conheça alguns modelos irreverentes projetados para ser o novo cantinho para os bichos de estimação dormirem, além de garantir o estilo do ambiente. A ONG Mais amor aos animais desenvolveu uma ação com 12 arquitetos — Siegbert Zanettini, Eduardo Longo, Marco(…)

Se você sempre sonhou ter uma casinha para cachorro assinada por um arquiteto renomado, conheça alguns modelos irreverentes projetados para ser o novo cantinho para os bichos de estimação dormirem, além de garantir o estilo do ambiente. A ONG Mais amor aos animais desenvolveu uma ação com 12 arquitetos — Siegbert Zanettini, Eduardo Longo, Marco Tomanik, Isay Weinfeld, João Rodolfo Stroeter, Carlos Bratke, Pedro Paulo de Melo Saraiva, Ruy Ohtake, Roberto Loeb e os sócios do escritório Fecarotta & Milan —, para ajudar os animais.

casinha para cachorro

Casinha para cachorro

Veja alguns modelos criados por eles para ajudar a arrecadar a verba. Após a exposição, as criações foram leiloadas em um evento no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, que distribuiu o valor total para outras ONGs, a SOS Fauna e Onda Azul, além da ONG Mais amor aos animais.

casinha para cachorro

O cuidado com os animais está cada vez mobilizando mais pessoas e novas iniciativas. A arquitetura e a decoração também entram nessa luta em prol dos nossos queridos bichinhos de estimação e de tantos outros que estão nas ruas, em todo o País. Já pensou em ter uma Ruy Ohtake para cães no seu lar?

Nós, do Blog Portobello, apoiamos os projetos e ações feitas para ajudar a recuperar e garantir o bem-estar dos animais que acabam nas ruas. Com arquitetura, inovação e muito carinho, podemos colaborar cada vez mais com a causa animal!

Com informações e imagens do Living Design.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *