04.03.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Equipe da loja Portobello Shop Umuarama
Equipe da loja Portobello Shop Umuarama: Diogo Savi, Fátima Oliveira, Ana Paula Mendes, Mayara Santos, Nádia Pauka e, ao meio, o projetista vencedor Vinicius Alves Cheron

Portobello Shop Umuarama vence Batalha de Tendências do Archtrends

 minutos de leitura
calendar-blank-line
04.03.2022
Arquiteto Vinicius Alves Cheron, projetista da loja ganhadora da campanha, criou um banheiro-refúgio em tons de cinza, com lançamentos 2021 da Portobello.
minutos de leitura

De 5 de janeiro a 15 de fevereiro deste ano, o Archtrends lançou um desafio aos projetistas das lojas Portobello Shop de todo o Brasil: criar um lindo ambiente decorado com revestimento da coleção Unlimited Experience e publicá-lo no perfil da loja aqui no site para concorrer a prêmios. 

A campanha foi um sucesso, recebemos 544 projetos com mais de 1200 imagens! A comissão julgadora formada por profissionais da Portobello avaliou um a um e selecionou 8 projetos de diferentes 8 lojas para participar da Batalha de Tendências edição especial, ocorrida entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no perfil @archtrends no Instagram. 

Saiba como participar da Batalha de Tendências aqui.

Em confrontos eliminatórios, através de enquetes com os seguidores nos Stories, foram definidos o primeiro, o segundo e o terceiro colocados. Eles receberam, respectivamente, os prêmios iPhone 12, iPad e Kindle.

Num duelo final com o projeto de Patricia Higashi, da loja Portobello Shop Goiânia, venceu o projeto Banheiro VN com 64% de votos, idealizado pelo arquiteto e urbanista Vinicius Alves Cheron, projetista da loja Portobello Shop Umuarama

O ambiente divulgado no perfil da @portobello traz o banheiro em tons mais frios, desenvolvido com o uso de produtos contemporâneos e com layout moderno, um convite ao conforto e ao relaxamento; veja abaixo.


Segundo Cheron, o projeto foi pensado de forma a proporcionar sensações tranquilas e relaxantes a quem desfruta do ambiente. "A proposta foi a de transformar o banheiro em uma forma de refúgio, trazendo o usuário para um momento de paz e relaxamento", afirma.

O arquiteto conta que as cores do banheiro foram escolhidas com a intenção de valorizar o momento intimista do usuário, por isso, a aplicação predominantemente do cinza, que se destaca pela sua neutralidade no ambiente. 

Na parede, bancada da pia e nicho, ele elegeu as lastras Bleu de Savoie, que interpretam as texturas intensas das pedras francesas, de tons de cinza azulado e veios claros. Já o cinza claro da lastra petit Ms. Barcelona Cristal aparece no chão do banheiro para refrescar os tons mais intensos dos outros revestimentos.

O preto marcou presença nos metais, na parede de destaque em frente à banheira branca, com a linha Ipanema versão Kit Janeiro Black, assinado pelo designer Oskar Metsavaht, e na parede do box com a linha Horizontes New York, assinado pelo jornalista e apresentador de tv Pedro Andrade.

"Inicialmente foi desenvolvido um briefing com todos os elementos relacionados ao conceito inicial do projeto e logo depois selecionamos os revestimentos e detalhes que mais se encaixavam na proposta de refúgio, minimal e elegante! Acredito que usei uma combinação poderosa, esses tons se complementam de forma incrível", destaca.

O projeto Banheiro VN foi desenvolvido especificamente para a campanha Archtrends com a intenção de exibir o portfólio incrível da loja Portobello Shop Umuarama. "Já tenho quase dois anos atuando como projetista aqui na loja liderada pelo franqueado Danillo Ronqui. É um prazer enorme poder auxiliar no desenvolvimento de projetos tão incríveis para os nossos clientes! Sou completamente apaixonado!", ressalta Cheron.

Sobre a campanha de 2022 do Archtrends ele comenta: "É uma ótima forma de incentivo aos projetistas, saber que o nosso trabalho tem espaço e reconhecimento não tem preço! Um sentimento especial demais e cheio de gratidão!".

Arquiteto e urbanista Vinicius Alves Cheron, projetista da loja Portobello Shop Umuarama, foi o ganhador do desafio Archtrends neste início de 2022, parabéns!  

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop Umuarama vence Batalha de Ten...

Portobello Shop Umuarama vence Batalha de Tendências do Archtrends

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns ao arquiteto Vinicius Alves Cheron idealizador e a equipe Portobello realmente um conceito que valorizou muito todo o ambiente e leva a cada um que olha, a vontade de ter um local assim em sua casa. Fiquei encantada

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies