Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Brincadeira de arquiteto

24/06/2011

Alguns lugares do mundo ficam consagrados por sua arquitetura. Outros por outro lado, ficam famosos por ter um único monumento arquitetônico que vira cartão postal e é reconhecido em todos os lugares. Frank Lloyd Wright, por exemplo, foi o precursor do modernismo e duas de suas obras são conhecidas no mundo todo e viraram objeto de(…)

Alguns lugares do mundo ficam consagrados por sua arquitetura. Outros por outro lado, ficam famosos por ter um único monumento arquitetônico que vira cartão postal e é reconhecido em todos os lugares.

Frank Lloyd Wright, por exemplo, foi o precursor do modernismo e duas de suas obras são conhecidas no mundo todo e viraram objeto de desejo de muitos admiradores da arquitetura modernista. A Casa da Cascata e o Museu Guggenheim de NY recebem milhares de visitantes por ano que se encantam com a beleza pura das formas de Wright.

Fotos e cartões postais não contentavam mais os verdadeiros amantes da arquitetura, por isso a Lego lançou sua coleção Lego Architecture que permite que você tenha uma réplica das suas obras favoritas decorando a sua casa. E o melhor de tudo: é você quem “constrói”! Já mostramos aqui os primeiros exemplares que foram lançados, incluindo a Casa da Cascata e o Guggenheim de NY.

A grande novidade é que agora existem mais modelos pra libertar a criança ou o arquiteto que mora dentro de você e aumentar sua coleção de obras arquitetônicas.

Agora você pode ter em sua casa um pedacinho dos destinos turísticos mais famosos do mundo, com réplicas do Taj Mahal, da Tower Bridge, da Casa Branca, do Empire State Building, do Rockefeller Center e muitos outros.

Modelos Lego Architecture
Modelos Lego Architecture
Modelos Lego Architecture
Modelos Lego Architecture
Modelos Lego Architecture

Se você sempre quis ser um arquiteto mas nunca criou coragem, aí está a oportunidade perfeita pra começar!LogoASSINATURAbranco

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *