28.04.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Revestimentos, bancadas, nichos, argamassa, rejunte... A solução completa para seu banheiro (Foto: Portobello S.A.)

Solução completa das lojas Portobello Shop para banheiros

 minutos de leitura
calendar-blank-line
28.04.2021
Nas lojas da Portobello Shop você encontra as mais variadas opções para decorar o banheiro com porcelanato. Leia o nosso artigo e saiba mais!
minutos de leitura

Se você busca excelentes opções para um projeto de banheiro com porcelanato, precisar ir até uma loja da Portobello Shop. Em nossas unidades, oferecemos soluções completas para esse ambiente, que precisa ser prático e bonito.

Portanto, se você é arquiteto ou decorador, encontrará em nossas lojas um catálogo de produtos diversos, que certamente agradará a todos os seus perfis de clientes.

O mesmo vale para o consumidor final, que também encontra uma ampla variedade em soluções para banheiro com porcelanato e outros tipos de revestimentos.

Pronto para conhecer tudo o que o universo da Portobello Shop pode oferecer para os seus banheiros? Então, siga a leitura!

Veja opções da Portobello Shop para revestir banheiros

Praticamente todas as opções de porcelanato da Portobello podem ser usadas para revestir as paredes e o piso dos banheiros.

Você pode pesquisar em nosso catálogo e encontrar também opções monoporosas, mosaicos e cortes especiais da Officina Portobello.

Ao fazer essa escolha, você pode usar e abusar da sua criatividade. A única exceção que fazemos é em relação ao piso da área do chuveiro e outros pontos que podem ser facilmente molhados.

Nesses espaços, sempre orientamos o uso de porcelanato com textura natural e não a polida. Isso porque o acabamento polido pode ficar escorregadio com a água.

Veja, a seguir, algumas opções para revestir banheiro com porcelanato encontradas nas lojas Portobello Shop!

Palissandro

banheiro com porcelanato
Os tons mais claros dão um toque minimalista aos banheiros (Projeto: Portobello S.A.)

As cores claras são ideais para quem quer um banheiro com características minimalistas. As paredes revestidas com essa tonalidade trazem um frescor ao ambiente, ao mesmo tempo em que trazem possibilidades ilimitadas de combinações.

O Palissandro, que faz parte da linha Unique, é um exemplo de solução para banheiro com porcelanato em cor clara e que pode ser usada para compor um ambiente encantador, como você pode observar na imagem acima.

Essa opção de revestimento também é encontrada no formato de lastras, dando um aspecto de superfície contínua nos banheiros.

Classic Marquinia

banheiro com porcelanato
As cores escuras transmitem luxo e elegância nos projetos de banheiro (Projeto: Portobello S.A.)

Se você quer ousar e usar uma tonalidade escura em seu banheiro com porcelanato, temos outra opção interessante na linha Unique. Estamos falando no porcelanato Classic Marquinia.

A cor escura desse porcelanato traz mais personalidade, luxo e sofisticação para o seu ambiente. Além disso, possibilita combinações das mais diversas, principalmente com itens em acabamento dourado e uso estratégico da iluminação.

Bleu de Savoie

porcelanato portobello
O seu banheiro com porcelanato poderá ter a mesma tonalidade das pedras raras dos Alpes Franceses (Projeto: Portobello S.A.)

Uma das pedras mais raras do mundo, encontrada em uma cava em Aime, na Savoie, região dos Alpes Franceses, encanta pela particular variação de tons de cinza azulado e veios claros. Ela é reproduzida no porcelanato Bleu de Savoie.

O formato 120x120, disponível em acabamento natural e externo, possibilita o revestimento de paredes e pisos do banheiro, dando um tom de unidade ao ambiente. Sem dúvida, essa é uma excelente opção para decorar o seu ambiente de banho.

Linha Bonbon

revestimento para banheiro
As pastilhas são um revestimento clássico em banheiros (Projeto: Portobello S.A.)

Se você pensa em usar revestimentos do tipo pastilha para decorar o seu banheiro, a Bonbon é uma opção das mais interessantes.

São tipo pastilhas de porcelanato com diferentes opções de cores e acabamentos. Elas têm o formato de pequenas trufas, trazendo um visual bem moderno e diferenciado.

Linha Gouache

decoração para banheiro
Elementos que remetem à natureza são reproduzidos em peças de porcelanato (Projeto: Portobello S.A.)

O movimento do pincel revela nuances e forma camadas de cor surpreendentes. É isso que podemos observas na linha Gouache. Ele não é um porcelanato, é uma monoporosa (para usos apenas em parede).

Esse revestimento trará para o seu banheiro o charme da pintura, aliado à praticidade do porcelanato.

Confira no vídeo outros lançamentos de revestimentos:

Oro Bianco

banheiro com porcelanato
O Oro Bianco é uma excelente opção para dar um ar clássico aos banheiros (Projeto: Portobello S.A.)

Outra opção para quem deseja um porcelanato mais claro para o banheiro e com veios que se transformam em marmorizados, o Oro Bianco, da linha Timeless, é uma opção bastante agradável.

As reproduções em mármore, vale lembrar, são a preferência dos arquitetos para a decoração clássica dos banheiros.

Ele permite que sejam feitas combinações lindas, como a mostrada no projeto acima, que traz os acessórios do banheiro em cor dourada. O dourado contrasta bem com o branco e os veios do porcelanato, dando um acabamento incrível ao ambiente.

Linha Horizontes

banheiro com porcelanato
A linha horizontes traz o mundo para dentro do seu banheiro (Projeto: Portobello S.A.)

Se você quer dar um ar mais rústico ao banheiro e usar revestimento de tijolinho, uma boa ideia é a Linha Horizontes, de Pedro Andrade.

Esse revestimento traz a essência dos lugares por onde o jornalista e entusiasta da arquitetura passou em suas inúmeras viagens pelo mundo.

Confira as possibilidades para mobiliar banheiro com porcelanato

Além das melhores opções para revestir banheiro com porcelanato e outros tipos de revestimento, como as monoporosas, que dão um aspecto bonito e funcional para as paredes, nas lojas da Portobello Shop você também encontra diversas possibilidades para mobiliar o ambiente.

Confira, na sequência, algumas das opções encontradas em nossas unidades!

Bancadas Officina Portobello

bancada de porcelanato
As bancadas de porcelanato são uma exclusividade da Officina Portobello (Projeto: Portobello S.A.)

A Officina Portobello desenvolve bancadas de banheiro com porcelanato. São opções funcionais e seguras, que podem fazer toda a diferença na decoração do seu ambiente.

As bancadas de porcelanato dão ao banheiro um status de área nobre. Além disso, contam com todas as vantagens que esse revestimento traz, como a facilidade para fazer a limpeza.

Acompanhe o Instagram da Officina Portobello para saber as novidades das bancadas e outros mobiliários para banheiro.

porcelanato no banheiro
Siga @officina.portobello no Instagram para conhecer os produtos para banheiro disponíveis na Portobello Shop

Cubas

Banheiro com porcelanato
Cubas exclusivas são encontradas nas lojas da Portobello Shop (Foto: Portobello)

As cubas de porcelanato são moldadas em diferentes formatos e podem fazer a diferença em seu banheiro.

A Portobello Shop conta com diversas novidades nesse segmento, inclusive a cuba com válvula click.

Nichos

nicho de porcelanato
Os nichos de porcelanato possibilitam que o seu banheiro fique muito mais organizado (Projeto: Portobello S.A.)

Os nichos são compartimentos de porcelanato inseridos nas paredes do banheiro, que servem para otimizar o espaço.

Eles foram pensados para deixar o ambiente esteticamente mais agradável, além de servir para armazenar itens de higiene e beleza, como cremes, shampoos e sabonetes.

Também é possível utilizá-los para deixar o banheiro decorado, usando plantas ou outros acessórios.

Cobertinas para banheiras

As cobertinas para banheiras também podem ser confeccionadas em porcelanato, dando um aspecto diferenciado para o seu banheiro.

Descubra as opções de decoração para banheiro disponíveis na Portobello Shop

decoração para banheiro
Diversos acessórios para banheiro são encontrados nas lojas da Portobello Shop (Projeto: Arquitrave Arquitetura)

Na Portobello Shop, você encontra diversas opções de complementos para os seus projetos.

As lojas contam com louças e metais, que podem ser usados na composição do seu banheiro, trazendo ainda mais funcionalidade para o espaço. São chuveiros, torneiras, ralos, duchas e outros detalhes que fazem toda a diferença.

As lojas também podem fazer cortes especiais, de acordo com a sua preferência, por meio da Officina Portobello.

Argamassa e rejunte Portobello

As lojas Portobello Shop também dispõem de argamassa e rejunte exclusivos da Portobello. Em parceria com a Sika, desenvolveu produtos ideais para o seu banheiro e todos os outros ambientes. Nada como ter a praticidade em adquirir os porcelanatos e seus complementos de alto desempenho em um mesmo lugar, não é mesmo? É por sua segurança e comodidade que temos a solução completa para o seu projeto.

SAIBA MAIS SOBRE ARGAMASSAS PORTOBELLO E OS REJUNTES PORTOBELLO.

Rejunte Epóxi Máximo, indicado para banheiros, também faz parte do portfólio da Portobello

Quando se fala em banheiro com porcelanato e outros acessórios decorativos, a Portobello Shop é o lugar certo para você ir. Em nossas lojas, você encontra tudo o que precisa para projetar ambientes sensacionais, com atendimento personalizado, entrega programada, projetos 3D e muito mais!

Continue buscando inspiração para os seus ambientes! Leia agora o nosso artigo que mostra opções de porcelanato para quarto.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Solução completa das lojas Portobello Shop ...

Solução completa das lojas Portobello Shop para banheiros

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gosto muito dos pisos da Portobello.
    Porém, estou precisando de algumas peças de azulejos no laranja e azul e branco e não consigo.
    Os vendedores não faz questão de ligar na fábrica para encomendar....

  2. Olá Dicilmar!

    Já conhece a linha Gouache? É o lançamento Portobello 2021.

    A Casablanca também é incrível.

    De qual cidade você é? Quer entrar em contato com o nosso SAC? 0800 648 2002
    Atendimento • 08:00 - 17:00

    Abraços,
    Equipe Archtrends Portobello

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies