Menu
Projetos e Obras
Busca

Sem categoria

Arquitetura estonteante nas paisagens de Curitiba

02/04/2012

Formado em 1989 pela PUC – PR e com especialização em Arquitetura de Interiores no Politécnico de Milão, Luiz Mori Neto (Curitiba – PR) atua em seu escritório desde 1993, onde desenvolve projetos residenciais, comerciais e de interiores. Para ele, os revestimentos completam a imaginação e a ideia para um trabalho. E é nessa hora(…)

Formado em 1989 pela PUC – PR e com especialização em Arquitetura de Interiores no Politécnico de Milão, Luiz Mori Neto (Curitiba – PR) atua em seu escritório desde 1993, onde desenvolve projetos residenciais, comerciais e de interiores. Para ele, os revestimentos completam a imaginação e a ideia para um trabalho. E é nessa hora que ele conta com a parceria da Portobello. “Sou um fã de seus produtos, eles transmitem exatamente o que quero: mistura de texturas e tons, fora o efeito cênico que é o máximo”.

Confira dois de seus projetos residenciais, localizados na capital paranaense

royal plaza curitiba

Com uma arquitetura neoclássica, o Edifício Royal Plaza é composto por duas torres e uma praça central. O amplo pé direito do hall de entrada permitiu que fosse trabalhado uma decoração de ares palacianos, com o uso de mobiliário clássico e lustres importados da República Tcheca. Luiz Mori Neto apostou nas linhas Pietra di Borgogna, Ecowood, Progetto, Marmi e Prisma, que proporcionaram nobreza e sofisticação.

royal plaza curitiba

Com traços contemporâneos, o edifício residencial The Island é uma miscelânea de luxo, bom gosto e lazer. O local é um minicondomínio club, que apresenta um amplo leque de serviços, como: salão festas, cozinha gourmet, jogos, lan house, fitness, saunas, playground coberto e piscinas. A ampla sacada une o espaço living com duas suítes voltadas para a fachada frontal. No projeto foram usadas as linhas: Ecoparquet Amendola, Prisma Turquesa, Prisma Acque, Prisma Blu, Ecowood e Pietra Di Vermont Bianco.

royal plaza curitiba

Com duas torres frontais, o The Island cria uma praça frontal onde se localiza a piscina externa.

royal plaza curitiba

O térreo do The Island possui todos os requisitos de um micro condomínio com grandes salas.

royal plaza curitiba

Composto por duas torres de 585 m2 e 490 m2, o Edifício Royal Plaza tem apartamentos imponentes e luxuosos.

royal plaza curitiba

A simetria dos dois prédios permitiu a criação de uma praça central, onde se converge para colunatas que unem as duas edificações.

royal plaza curitiba

Voltada para a praça do Edifício Royal, está a piscina coberta em uma torre, com área destinada para fitness e jogos.

Para ver outras novidades relacionadas a grandes obras da engenharia acesse: www.criarportobello.com.br

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *