Menu
Projetos e Obras
Busca

Não categorizado

Arquitetos do Programa Criar visitam a Portobello

19/07/2011

Na última sexta-feira, as portas Portobello, em Tijucas, SC, se abriram para receber 17 renomados profissionais da arquitetura e decoração de diversos estados brasileiros. Eles participaram do CRIAR, programa de relacionamento Portobello lançado em 2010. Ciceroneados pelo Gerente Nacional de Engenharia, Marcos Reis, o grupo de profissionais conheceu o novo processo de produção de porcelanatos(…)

Na última sexta-feira, as portas Portobello, em Tijucas, SC, se abriram para receber 17 renomados profissionais da arquitetura e decoração de diversos estados brasileiros. Eles participaram do CRIAR, programa de relacionamento Portobello lançado em 2010.

Ciceroneados pelo Gerente Nacional de Engenharia, Marcos Reis, o grupo de profissionais conheceu o novo processo de produção de porcelanatos em impressão digital e os fantásticos resultados proporcionados por esta tecnologia.

Os profissionais também participaram de uma exclusiva clínica sobre tendências e produtos. Divididos em grupos, cada um trabalhou três temas específicos: onda retrô, relevo e papel de parede. Os resultados foram surpreendentes!

Segundo o arquiteto Eduardo Almeida, do Distrito Federal, diversas possibilidades de trabalho com os revestimentos puderam ser vislumbradas. “A Portobello está na vanguarda do mercado de revestimentos: mesmo nos produtos mais simples, ela é totalmente comprometida com tendência e estética”.

Para a arquiteta e Coordenadora de Marketing da Portobello, Christiane Ferreira, o programa Criar é um momento único de integração. “Neste evento tivemos trocas de ideias e sugestões muito interessantes para entender as necessidades e particularidades de cada um dos profissionais em suas regiões”, complementa. Atualmente, o programa CRIAR integra mais de três mil profissionais em todo o Brasil.

A criação conjunta, ou crowdsourcing, é uma tendência mundial”, explica Reis. “Ela permite alcançar soluções que atendem às necessidades reais do mercado em um prazo mais curto. No caso do segmento de pisos e revestimentos, que guarda inúmeras semelhanças com o mercado da moda, também há uma melhor sintonia com as tendências vigentes, tornando as peças mais adequadas aos projetos de nossos arquitetos e designers de interiores”, finaliza.

Confira mais fotos em nossa página no Flickr.

LogoASSINATURAbranco A decoração de sua casa ou apartamento merece pisos e revestimentos em porcelanato Portobello. Uma linha para cada ambiente.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *