19.07.2011
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Arquitetos do Programa Criar visitam a Portobello

 minutos de leitura
calendar-blank-line
19.07.2011
A Portobello recebeu 17 profissionais da arquitetura e decoração, participantes do CRIAR, o programa de relacionamento da empresa.
minutos de leitura

Na última sexta-feira, as portas Portobello, em Tijucas, SC, se abriram para receber 17 renomados profissionais da arquitetura e decoração de diversos estados brasileiros. Eles participaram do CRIAR, programa de relacionamento Portobello lançado em 2010.

Ciceroneados pelo Gerente Nacional de Engenharia, Marcos Reis, o grupo de profissionais conheceu o novo processo de produção de porcelanatos em impressão digital e os fantásticos resultados proporcionados por esta tecnologia.

Os profissionais também participaram de uma exclusiva clínica sobre tendências e produtos. Divididos em grupos, cada um trabalhou três temas específicos: onda retrô, relevo e papel de parede. Os resultados foram surpreendentes!

Segundo o arquiteto Eduardo Almeida, do Distrito Federal, diversas possibilidades de trabalho com os revestimentos puderam ser vislumbradas. “A Portobello está na vanguarda do mercado de revestimentos: mesmo nos produtos mais simples, ela é totalmente comprometida com tendência e estética”.

Para a arquiteta e Coordenadora de Marketing da Portobello, Christiane Ferreira, o programa Criar é um momento único de integração. “Neste evento tivemos trocas de ideias e sugestões muito interessantes para entender as necessidades e particularidades de cada um dos profissionais em suas regiões”, complementa. Atualmente, o programa CRIAR integra mais de três mil profissionais em todo o Brasil.

A criação conjunta, ou crowdsourcing, é uma tendência mundial”, explica Reis. “Ela permite alcançar soluções que atendem às necessidades reais do mercado em um prazo mais curto. No caso do segmento de pisos e revestimentos, que guarda inúmeras semelhanças com o mercado da moda, também há uma melhor sintonia com as tendências vigentes, tornando as peças mais adequadas aos projetos de nossos arquitetos e designers de interiores”, finaliza.

Confira mais fotos em nossa página no Flickr.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Arquitetos do Programa Criar visitam a Portob...

Arquitetos do Programa Criar visitam a Portobello

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies