Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Portobello

Portobello é reconhecida pelas suas ações sociais

05/12/2018

A transparência nas relações institucionais, o comprometimento com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental no Estado renderam o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina para a empresa, recebido no dia 03 de dezembro.

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, com a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social* e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

A 8ª Edição da Certificação e Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC recebeu inscrições de empresas públicas, empresas privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos catarinenses no período de 21 de junho a 18 de setembro de 2018. A análise e julgamento dos processos foram criteriosamente feitos com base nas regras do Edital 2018 por uma Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil catarinense.

O fato de exaltar a  sustentabilidade como um dos seus principais valores rendeu à Portobello o Certificado de Responsabilidade Social. A empresa tem como diretriz respeitar a natureza e a sociedade com ética e transparência, por isso mantém três pilares fundamentais: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Responsabilidade Econômica.

O certificado foi recebido no dia 03 de dezembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por Andreia Cipriani Morfelle, Babington Schreiber e Michelle Baixo Nunes, respectivamente presidente e membros do Comitê de Responsabilidade Social da Portobello.

*Com informações do site alesc.sc.gov.br